Blima Bracher

O fenômeno mineiro, Faleiro, amplia parcerias em São Paulo

Desde que assumiu a direção da Faleiro, o jovem Antônio Faleiro Neto (foto) mostra seu talento como administrador. A empresa mineira, que começou como bufê, é hoje uma das líderes de alimentação no Brasil e a maior de Minas Gerais no fornecimento de salgados, refeições e sobremesas congeladas.

O foco agora é o mercado paulista. Desde o mês de fevereiro produtos da Faleiro podem ser encontrados nas mais de 45 lojas do Carrefour Express, em São Paulo.

A refeição “Filé a Parmegiana” está sendo comercializada com a marca própria do Carrefour. De acordo com o gerente comercial da Faleiro, Richardson Robson, no inverno as lojas Carrefour Express irão comercializar outro produto da empresa, a feijoada. “Com mais esses pontos de vendas, a empresa completa 140 lojas que vendem produtos Faleiro e ou marcas próprias em São Paulo. Nossas expectativas é que com a inclusão da refeição feijoada no inverno, tenhamos um aumento de 40% nas vendas na região”.

Também em Sampa, a mineira iniciou parceria com as rotisserias da rede grupo Pão de Açúcar bandeira Extra e com as distribuidoras Multifoods e Alimentos Loureiro. Com as negociações a Faleiro espera crescer ao menos 30% neste primeiro semestre de 2017.

Na foto de Rafael Carrieri

Com:

#blimabracher @blimabracher

#blimabracher @blimabracher

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Pelo Mundo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments