Thea Sofie como Skade de "The Last Kingdom"
– Katheryn Winnick – faixa preta em artes marciais, ela roubou a cena com Lagertha na série “Vikings”. Nascida em 1977 no Canadá, em Ontário é descendente de Ucranianos. Lagertha percorre quase todos os episódios como a primeira esposa de Ragnar Lothbrok ( Travis Fimmel). É a mãe de Bjorn Ironside ( Alexander Ludwig). Fez sucesso em “Bones”, “Law & Order”, “CSI”, “Criminal Minds”, mas é como a Dama do Escudo, a lendária guerreira Lagertha de “Vikings” que alcançou o apogeu da carreira, juntando artes cênicas com sua habilidade nas artes marciais, o que a torna imbatível em cenas de lutas
– Margot Robbie – ela á a nova queridinha de Hollywood, ofuscando todo mundo do “Suicide Saquad”na pele de Arlequina, a namorada do Coringa. Também brilhou em “Era uma vez em Hollywood”,de Quentin Tarantino, vivendo o papel da atriz Sheron Tate. Margot nasceu em 1990, é australiana e estudou artes cênicas no Somerset College. Recebeu indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Bombshell” ( 2019).
– Emily Cox – nascida em 1985, ela brilha como a antagônica bruxa Brida em “The Last Kingdom”. No início do seriado vive um romance com Utread (Alexander Dreymon), mas depois desenvolve por ele uma relação de amor, ódio e vingança. Nasceu na Austrália, filha de pai britânico e mãe Suíça. Estudou teatro no Max Reinhardt Seminar e fez estágio no Theater in der Josefstadt.
– Cho Yeo – Jeong – Nasceu em 1981 na Coreia do Sul e fez papéis em “The Servant” (2010) e “Concubina” (2012). Mas foi como atriz coadjuvante em “Parasita” que alcançou maior visibilidade mundial. Interpretou a mãe da família de milionários no filme.
– Úrsula Corberó Delgado- Espanhola de Barcelona, Úrsula nasceu em 1989. Aos 13 anos começou com aulas particulares de interpretação cênica, vocal e expressão corporal. É uma das mais queridas personagens de “La Casa de Papiel”: Tokyo.
– Jéssica Ellen – brasileira, nascida em 1992 no Rio de Janeiro, além de atriz ela cata, dança e compõe. Estava interpretando Camila, em “Amor de Mãe”, antes da interrupção das gravações em função da Covid-19. Filha de empregada doméstica , conseguiu estudar canto, daça e teatro em Ong’s. Depois, cursou artes cênicas e fez intercâmbio na França e Inglaterra. Participou de séries como “Filhos da Pátria”, “Justiça” e “Assédio”.
– Thea Sofie Loch Naess – é norueguesa e nasceu em 1996. Roubou a cena em alguns episódios de “The Last Kingdom” como a bruxa Skade. Dona de uma beleza exótica e instigante, se aproveitou disso para magnetizar os espectadores na Série que pode ser vista no Netflix.
– Logan Browning – nascida na Geórgia em 1989, tornou-se conhecida como Samanta White na série original da Netflix “Dear White people”. Na série Samanta luta contra o racismo e o machismo no Campus, junto com outros amigos negros que sofrem bulliyng.
– Jennie Jacques- é uma atriz inglesa , nascida em 1989. Ganhou destaque em “Vikings” como a princesa Judith que seduziu o monge Athestan ( George Bladgen). Bladgen brilhou como o Rei Sol em “Versailles”.
E eu que 'thanks God" vivi para ver o conceito Mandraka influenciar de novo a…
Ela a beijou como a extensão de sua própria carne: tenra, macia, suave, sem pelos…
No meu batuque, se não entro eu, tu não vai entrar Vila Rica de pulsos…
Porque insistem, velhas pedras, a me sustentarem o corpo? Porque trouxeram-me os tempos de volta…
Quando o conheci, ele já era um senhor de meia idade. Eu, uma menina recém…
Lendas urbanas de BH No alto de um descampado havia uma kafua, onde morava uma…
Ver Comentários
Oi Sr. Pinguim Depenado. Amo seus comments. E agradeço sua fiel audiência. Abraços!!!
Merci beaucoup