Blima Bracher

Gerdau vai revelar bandas e Ivete Sangalo é embaixadora

Gerdau vai revelar novas bandas

A Gerdau anunciou na tarde dessa sexta-feira (5) um novo concurso musical. A ideia do projeto “Gerdau, me leva pro Rio!” é fomentar a produção cultural local, apoiando bandas da cena independente das regiões em que a companhia produz aço, nos estados do Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.O projeto terá a rainha do axé, Ivete Sangalo, como embaixadora. As duas bandas finalistas vão tocar em um palco inédito no Rio de Janeiro, entre os dias 2 e 11 de setembro, mesmas datas e cidade da edição 2022 do Rock in Rio. Vale lembrar que a empresa é patrocinadora do festival neste ano, mas não confirma a integração do projeto com o RIR. O concurso também conta com a parceria de Rodolfo Simor, produtor e músico indicado ao Grammy Latino, que lidera a produtora musical Estúdio Bravo.

As inscrições vão até o dia 18 de agosto, pelo site do concurso. A banda participante deve enviar um vídeo ou áudio com performance de música autoral, inédita e registrada em algum órgão competente, no formato mp3 ou mp4, e duração de até cinco minutos.

Após a inscrição, o material passará pela avaliação de uma comissão julgadora, que levará em conta critérios como performance e interpretação; arranjo e composição e cumprimento das regras do concurso. As duas bandas finalistas, que tocarão no Rio de Janeiro em setembro serão anunciadas em 23 de agosto.

  1. Serão três grandes prêmios. O primeiro e principal será a realização de um um pocket show, de até 10 minutos, num local emblemático no Rio de Janeiro, o que irá proporcionar uma grande visibilidade para a banda. Também haverá a entrega do troféu “disco de aço” e uma consultoria artística do produtor Rodolfo para os vencedores.Com Blima Bracher #blimabracher.Blima Bracher  #blimabracher  http://@blimabracher

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments