O prefeito eleito de Ouro Preto passa o Natal em casa, em quatentena se recuperando do Covid. Ontem, em entrevista à Rádio Ouro Preto, Angelo, que completou 73 anos no último dia 12, disse que, apesar de ter tomado todas as precauções na campanha, acabou contraindo o virus. Em bom estado clínico, o novo prefeito não precisou ser internado. Angelo teve , como sintoma , apenas um pouco de rouquidão e continua a trabalhar pelo computador em sua casa no centro histórico de Ouro Preto.
Ele desejou um Feliz Natal aos ouro-pretanos. Ele foi eleito em chapa com a vice , a vereadora Regina Braga, com 18.130 votos que representam 42,81%.
A posse, marcada para 1ª de janeiro acontecerá sem a presença de público e imprensa, mas até lá o prefeito eleito já deverá estar em condições de assumir o cargo.
Imagem: Patrick Araújo As celebrações de Natal em Ouro Preto começam neste sábado (23), com…
No dia 29 de novembro, na Casa da Ópera de Ouro Preto – teatro mais…
O projeto multicultural Sextas Abertas, da Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP), alcança a…
Nesta segunda-feira, 18 de novembro, Ouro Preto prestou homenagem aos 210 anos da morte de…
Em clima de Natal, a Casa de Cultura de Cachoeira do Campo vai oferecer no…
Na noite do dia 16 de novembro o Instituto Brasileiro Rotary de Literatura, o Ibrol…
Ver Comentários
GOSTARIA DE SER ASSINANTE DO ESTADO DE MINAS, MAS UM JORNAL QUE PUBLICA RICARDO KERTZMAN, QUE SOFRE DE SÍNDROME DE BURNOUT, AÍ FICA DIFÍCIL.
Não vou puxar o saco do Ricardo que nem nunca vi embora agressivo nas 'falas' mas é um cara diferenciado e sabe como descrever principalmente o Bolsonaro daria uma Fábula- A Mula e o Mourão) que a torcida do Flamengo já conhece homofóbico dentre outros primitivismos.
Tudo de bom a este grande homem, patrimônio de Ouro Preto e de Minas Gerais. Vida longa ao Angelo Oswaldo.
Políticos geram empregos para a população ou para aqueles que os ajudaram nas eleições onerando mais na hora de pagar impostos para manter luxos? O dito Não há ônus sem bônus deveria valer para o povo.