Blima Bracher

Angelo Oswaldo: Natal em repouso com Covid

Angelo Oswaldo se recupera de Covid

O prefeito eleito de Ouro Preto passa o Natal em casa, em quatentena se recuperando do Covid. Ontem, em entrevista à Rádio Ouro Preto, Angelo, que completou 73 anos no último dia 12, disse que, apesar de ter tomado todas as precauções na campanha, acabou contraindo o virus. Em bom estado clínico, o novo prefeito não precisou ser internado. Angelo teve , como sintoma , apenas um pouco de rouquidão e continua a trabalhar pelo computador em sua casa no centro histórico de Ouro Preto.

Ele desejou um Feliz Natal aos ouro-pretanos. Ele foi eleito em chapa com a vice , a vereadora Regina Braga, com 18.130 votos que representam 42,81%.

A posse, marcada para 1ª de janeiro acontecerá sem a presença de público e imprensa, mas até lá o prefeito eleito já deverá estar em condições de assumir o cargo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Julio MV

GOSTARIA DE SER ASSINANTE DO ESTADO DE MINAS, MAS UM JORNAL QUE PUBLICA RICARDO KERTZMAN, QUE SOFRE DE SÍNDROME DE BURNOUT, AÍ FICA DIFÍCIL.

me

Não vou puxar o saco do Ricardo que nem nunca vi embora agressivo nas ‘falas’ mas é um cara diferenciado e sabe como descrever principalmente o Bolsonaro daria uma Fábula- A Mula e o Mourão) que a torcida do Flamengo já conhece homofóbico dentre outros primitivismos.

Koelho

Tudo de bom a este grande homem, patrimônio de Ouro Preto e de Minas Gerais. Vida longa ao Angelo Oswaldo.

me

Políticos geram empregos para a população ou para aqueles que os ajudaram nas eleições onerando mais na hora de pagar impostos para manter luxos? O dito Não há ônus sem bônus deveria valer para o povo.