A comissão, vinculada às Secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento Econômico, tem o objetivo de fomentar e incentivar a produção audiovisual no município
O decreto foi assinado pelo prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo, na noite de 27 de junho, no encerramento do Cineop. Na ocasião, além do prefeito de Ouro Preto, também estiveram presentes a vice-prefeita, Regina Braga; a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Margareth Monteiro; o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Filipe Guerra; e alguns servidores de ambas as secretarias. A Ouro Preto Film Comission tem o objetivo de fomentar e incentivar a produção audiovisual no município.
Ouro Preto é um destino muito procurado para produções audiovisuais, como filmes, novelas e séries. Dessa forma, a Ouro Preto Film Comission é uma comissão vinculada à Secretaria de Cultura e Turismo e à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sendo formada por representantes de várias instituições da cidade, que tem como principal objetivo captar e apoiar essas produções audiovisuais no município.
Leia na íntegra o Documento no link: https://ouropreto.mg.gov.br/transparencia/diario-publicacoes/2985.
Certa noite acordei em BH no meu ap e dei de cara com um icebetg…
Um dia meu ex- namorido abriu meu closet e falou: " Blima, se o Ibama…
Corria o dia 8 de abril de 1979 em Ouro Preto. As labaredas lambiam uma…
A Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, da qual Ouro Preto faz parte, e…
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ouro Preto ganhou uma nova…
Segundo Rachel Falcão, idealizadora e coordenadora do projeto pela FAOP, “a extensão das ações do…