Blima Bracher

Polo de cinema: nasce a Ouro Preto Film Comission

Luis Lobianco e gravações de “Primavera-um ano Inesquecível “, da Amazon

A comissão, vinculada às Secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento Econômico, tem o objetivo de fomentar e incentivar a produção audiovisual no município

O decreto foi assinado pelo prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo, na noite de 27 de junho, no encerramento do Cineop. Na ocasião, além do prefeito de Ouro Preto, também estiveram presentes a vice-prefeita, Regina Braga; a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Margareth Monteiro; o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Filipe Guerra; e alguns servidores de ambas as secretarias. A Ouro Preto Film Comission tem o objetivo de fomentar e incentivar a produção audiovisual no município.

Ouro Preto é um destino muito procurado para produções audiovisuais, como filmes, novelas e séries. Dessa forma, a Ouro Preto Film Comission é uma comissão vinculada à Secretaria de Cultura e Turismo e à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sendo formada por representantes de várias instituições da cidade, que tem como principal objetivo captar e apoiar essas produções audiovisuais no município.
Leia na íntegra o Documento no link: https://ouropreto.mg.gov.br/transparencia/diario-publicacoes/2985.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments