Em Ouro Preto

Moska é convidado nos 50 anos do Clube da Esquina

Lô Borges, Beto Guedes e  Flávio Venturini, fundadores do Clube da Esquina, se apresentarão na comemoração dos 50 anos do movimento musical belo-horizontino que se transformou no álbum “Clube da Esquina”. Com um convidado especial, Paulinho Moska, a série de shows acontece no começo de julho em Ouro Preto. 
Lançado em 1972, o álbum foi avaliado e eleito por 162 especialista como o melhor do Brasil. A divulgação foi realizada em maio deste ano (2022), pelo relevante site de música Discoteca Básica. A avaliação aconteceu em 2021. Em segundo lugar ficou “Acabou Chorare”, dos Novos Baianos, e em seguida “Chega de saudade” de João Gilberto. O título entrega um tom rememorativo, pois além do disco completar 50 anos, ainda se consolidou como o melhor. 

Paulinho Moska é o convidado de honra para essa festa de 50 anos, que deve fazer parte do Festival de Inverno. O show acontece dia 7 de julho ( a confirmar) à noite e, pelo volume de de gente que vai atrair deverá ser realizado na Praca Tiradente. Mas ainda falta confirmar.

Blima Bracher

Blima Bracher é jornalista, formada pela UFMG e Engenheira Civil. Trabalhou doze anos em TV como repórter e apresentadora na Globo e Band Minas. Foi Editora da Revista Encontro e Encontro Gastrô. Escritora, cineasta e cronista premiada.

Posts Recentes

Museu Boulieu traz Moska, Garrido, Cia la Mínima e livro sobre Montaigner

Agenda de agosto Museu Boulieu em Ouro Preto

12 de agosto de 2022

X-Terra Ouro Preto neste fds

http://xterrabrasil.com.brOriginada em 1698, a cidade patrimônio cultural da humanidade, Sede da Inconfidência Mineira, e palco…

11 de agosto de 2022

Agenda de shows no jubileu da Conceição da Lapa, em Ouro Preto

Shows marcam 300 anos da Conceição da Lapa em Ouro Preto

9 de agosto de 2022

Gerdau vai revelar bandas e Ivete Sangalo é embaixadora

Gerdau vai revelar novas bandas

9 de agosto de 2022

“Ai como era grande”: homenagem a Jô Soares

Crônica sobre Viva o Gordo e a morte de Jô Soares

5 de agosto de 2022

Ouro Preto: Matriz da Conceição reabre em novembro

Após 9 anos de restauração deve ser reaberto, em novembro, o Santuário de Nossa Senhora…

5 de agosto de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!