Blima Bracher

Moska é convidado nos 50 anos do Clube da Esquina

Foto Reprodução

Lô Borges, Beto Guedes e  Flávio Venturini, fundadores do Clube da Esquina, se apresentarão na comemoração dos 50 anos do movimento musical belo-horizontino que se transformou no álbum “Clube da Esquina”. Com um convidado especial, Paulinho Moska, a série de shows acontece no começo de julho em Ouro Preto. 
Lançado em 1972, o álbum foi avaliado e eleito por 162 especialista como o melhor do Brasil. A divulgação foi realizada em maio deste ano (2022), pelo relevante site de música Discoteca Básica. A avaliação aconteceu em 2021. Em segundo lugar ficou “Acabou Chorare”, dos Novos Baianos, e em seguida “Chega de saudade” de João Gilberto. O título entrega um tom rememorativo, pois além do disco completar 50 anos, ainda se consolidou como o melhor. 

Paulinho Moska é o convidado de honra para essa festa de 50 anos, que deve fazer parte do Festival de Inverno. O show acontece dia 7 de julho ( a confirmar) à noite e, pelo volume de de gente que vai atrair deverá ser realizado na Praca Tiradente. Mas ainda falta confirmar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments