Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini, fundadores do Clube da Esquina, se apresentarão na comemoração dos 50 anos do movimento musical belo-horizontino que se transformou no álbum “Clube da Esquina”. Com um convidado especial, Paulinho Moska, a série de shows acontece no começo de julho em Ouro Preto.
Lançado em 1972, o álbum foi avaliado e eleito por 162 especialista como o melhor do Brasil. A divulgação foi realizada em maio deste ano (2022), pelo relevante site de música Discoteca Básica. A avaliação aconteceu em 2021. Em segundo lugar ficou “Acabou Chorare”, dos Novos Baianos, e em seguida “Chega de saudade” de João Gilberto. O título entrega um tom rememorativo, pois além do disco completar 50 anos, ainda se consolidou como o melhor.
Paulinho Moska é o convidado de honra para essa festa de 50 anos, que deve fazer parte do Festival de Inverno. O show acontece dia 7 de julho ( a confirmar) à noite e, pelo volume de de gente que vai atrair deverá ser realizado na Praca Tiradente. Mas ainda falta confirmar.
Filho de Caetano Veloso, o cantor e compositor baiano se apresenta em Mariana, Ouro Preto…
Imagem contendo brasão do município de Ouro Preto mais a esquerda, um pouco mais a…
Hoje eu dormi com você e, agora, escrevendo tive que limpar meus óculos três vezes,…
Certa noite acordei em BH no meu ap e dei de cara com um icebetg…
Um dia meu ex- namorido abriu meu closet e falou: " Blima, se o Ibama…
Corria o dia 8 de abril de 1979 em Ouro Preto. As labaredas lambiam uma…