Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini, fundadores do Clube da Esquina, se apresentarão na comemoração dos 50 anos do movimento musical belo-horizontino que se transformou no álbum “Clube da Esquina”. Com um convidado especial, Paulinho Moska, a série de shows acontece no começo de julho em Ouro Preto.
Lançado em 1972, o álbum foi avaliado e eleito por 162 especialista como o melhor do Brasil. A divulgação foi realizada em maio deste ano (2022), pelo relevante site de música Discoteca Básica. A avaliação aconteceu em 2021. Em segundo lugar ficou “Acabou Chorare”, dos Novos Baianos, e em seguida “Chega de saudade” de João Gilberto. O título entrega um tom rememorativo, pois além do disco completar 50 anos, ainda se consolidou como o melhor.
Paulinho Moska é o convidado de honra para essa festa de 50 anos, que deve fazer parte do Festival de Inverno. O show acontece dia 7 de julho ( a confirmar) à noite e, pelo volume de de gente que vai atrair deverá ser realizado na Praca Tiradente. Mas ainda falta confirmar.
Imagem: Patrick Araújo As celebrações de Natal em Ouro Preto começam neste sábado (23), com…
No dia 29 de novembro, na Casa da Ópera de Ouro Preto – teatro mais…
O projeto multicultural Sextas Abertas, da Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP), alcança a…
Nesta segunda-feira, 18 de novembro, Ouro Preto prestou homenagem aos 210 anos da morte de…
Em clima de Natal, a Casa de Cultura de Cachoeira do Campo vai oferecer no…
Na noite do dia 16 de novembro o Instituto Brasileiro Rotary de Literatura, o Ibrol…