Durante a cerimônia de entrega da reforma da Creche Municipal Naná Sette Câmara, que foi realizada na manhã dessa segunda-feira, 17 de abril, o Prefeito Angelo Oswaldo ressaltou a assinatura do termo de criação do Parque Tecnológico de Ouro Preto, que foi feita na última sexta-feira, 14 de abril, durante a cerimônia de celebração dos 63 anos da Fundação Gorceix.
A antiga Fábrica de Tecidos, no bairro Caminho da Fábrica, começará agora a dar espaço para o Parque Tecnológico que será implementado no local. A iniciativa é realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a UFOP, o IFMG e a Fundação Gorceix.
O projeto visa a geração de capacitação profissional, emprego e renda para a população ouropretana. O prefeito Angelo Oswaldo ressaltou que essa é uma importantíssima conquista para Ouro Preto, visto que a aplicação do projeto intensifica a diversificação econômica da cidade, garantindo o desenvolvimento do PADE no município. FOTO Ane Souz
O prefeito reforçou a importância do Parque Tecnológico para a valorização da região. https://www.instagram.com/reel/CrJQesrAkyp/?igshid=NjVjMTFhZWRmNQ==
A Casa dos Conselhos empossou os membros do Conselho Municipal dos Direitos da População LGBTQIAP+…
O 4º Festival Gastronômico de Ouro Preto acontece na Praça da UFOP, no bairro Pilar,…
O campo society, localizado na Praça José Marçal, no bairro Bauxita, será reinaugurado após manutenção…
No último sábado, 23 de agosto, aconteceu o Seminário Café dos Inconfidentes, primeiro seminário técnico…
A Trupe Sons do Brasil está de volta às estradas mineiras com seu espetáculo cênico-musical…
O Museu Casa dos Inconfidentes, localizado na Vila Aparecida, ficará fechado para reforma a partir…
Ver Comentários
Será que em toda está área da antiga fábrica foi realizado estudos ambientais com base no manual de gerenciamento de áreas contaminadas da Cetesb? Identificando as áreas potencialmente contaminadas bem como realizado monitoramento de solo e água para confirmar uma possível contaminação?
Deletaram minha pergunta porque?