Covid-19: Ouro Preto decreta toque de recolher - Blima Bracher
Blima Bracher

Covid-19: Ouro Preto decreta toque de recolher

Toque de recolher em Ouro Preto

OURO PRETO DECRETA TOQUE DE RECOLHER E SISTEMA DE SAÚDE ESTA PRÓXIMA DE COLAPSAR

🔴 À partir desta segunda feira, o comércio em Ouro Preto funciona com o protocolo sanitário da onda vermelha do Programa Minas Consciente.

⚠️ De segunda a sexta feira, o toque de recolher é de 8 da noite a 5 da manhã, nos finais de semana de 5 da tarde a 5 da noite.

⚠️Fica proibida a venda de bebida alcoolica, de 5 da tade à 5 da manhã, inclusive em supermecados.

⚠️Hotéis só poderão funcionar com 30% de sua capacidade.

⚠️Estão suspensas as cirurgias eletivas.

⚠️Ônibus só poderão circular com 50% de sua capacidade.

Essas são algumas medidas entre as 20 decretadas pelo município. http://www. ouropreto.mg.gov.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sérgio Salomon

Todas as cidades estão no mesmo barco e este barco vai afundar se medidas não forem tomadas. Não é preciso PARAR o país inteiro porque o Brasil é enorme e cada região tem as suas peculiaridades. Mas aonde o vírus tem maior facilidade de se propagar estes lugares sim terão de fechar as portas. PORÉM A RESPONSABILIDADE SOCIAL TEM QUE EXISTIR E NÃO ADIANTA CULPAR SOMENTE O GOVERNO OU O PRESIDENTE, OU O PAPA OU O CURUMIN O QUE RONCA E FUÇA, aqui em minha área de BH bares e mais bares estão com grandes aglomerações e a maioria das pessoas estão sem mascara. Até que enfim há um consórcio de cidades para comprar as vacinas, até que enfim os governadores e prefeitos estão DEIXANDO A DEMAGOGIA DE LADO
e se movimentando – NÃO É SÓ O GOVERNO FEDERAL QUE TEM RESPONSABILIDADE pois todos no Brasil tem o hábito BARROCO de esperar tudo dos governos. O CIDADÃO TEM QUE SE MOVIMENTAR e atuar como cidadão de fato. NÃO ACREDITEM NA DEMAGOGIA DOS JORNAIS quanto mais noticias ruins mais jornais são vendidos.