São 24 anos de sucesso do grupo Verdemar na capital mineira. Talvez o segredo de tanto sucesso esteja em ser referência em gastronomia e produtos diferenciados, sem perder, porém, competitividade nos produtos de compra básica. Já são 3.200 funcionários, em nove unidades na capital mineira.
Apesar da instabilidade econômica e queda generalizada no consumo, a rede cresceu cerca de 2% acima da inflação. Os sócios Alexandre Poni e Halisson Moreira fazem boa projeção para este ano e anunciam a abertura de, pelo menos, mais 4 lojas, sendo uma delas no Pátio Savassi e outra, na região da Pampulha. Com a expansão, aproximadamente mais 1.000 empregos serão gerados.
Para Alexandre Poni, sócio e diretor comercial do Verdemar, o segredo desta trajetória de sucesso é escutar o consumidor. “Nossas lojas foram se desenvolvendo com base no que os clientes buscavam. Nos adaptamos às demandas do mercado e, até hoje, ao fim de cada compra, perguntamos ao cliente se algo que ele buscava não foi encontrado. Assim, temos um bom indicador do caminho a seguir”, comemora.
Foto: Reprodução
Com:
Largo de Coimbra,1880 Imagem: Marc Ferrez Texto: Davi Saporetti Situada no Largo de Coimbra, a…
Imagem: Patrick Araújo As celebrações de Natal em Ouro Preto começam neste sábado (23), com…
No dia 29 de novembro, na Casa da Ópera de Ouro Preto – teatro mais…
O projeto multicultural Sextas Abertas, da Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP), alcança a…
Nesta segunda-feira, 18 de novembro, Ouro Preto prestou homenagem aos 210 anos da morte de…
Em clima de Natal, a Casa de Cultura de Cachoeira do Campo vai oferecer no…
Ver Comentários
E não é "1 de abril".!
E não é "1 de abril".!