São 24 anos de sucesso do grupo Verdemar na capital mineira. Talvez o segredo de tanto sucesso esteja em ser referência em gastronomia e produtos diferenciados, sem perder, porém, competitividade nos produtos de compra básica. Já são 3.200 funcionários, em nove unidades na capital mineira.
Apesar da instabilidade econômica e queda generalizada no consumo, a rede cresceu cerca de 2% acima da inflação. Os sócios Alexandre Poni e Halisson Moreira fazem boa projeção para este ano e anunciam a abertura de, pelo menos, mais 4 lojas, sendo uma delas no Pátio Savassi e outra, na região da Pampulha. Com a expansão, aproximadamente mais 1.000 empregos serão gerados.
Para Alexandre Poni, sócio e diretor comercial do Verdemar, o segredo desta trajetória de sucesso é escutar o consumidor. “Nossas lojas foram se desenvolvendo com base no que os clientes buscavam. Nos adaptamos às demandas do mercado e, até hoje, ao fim de cada compra, perguntamos ao cliente se algo que ele buscava não foi encontrado. Assim, temos um bom indicador do caminho a seguir”, comemora.
Foto: Reprodução
Com:
No último sábado, 23 de agosto, aconteceu o Seminário Café dos Inconfidentes, primeiro seminário técnico…
A Trupe Sons do Brasil está de volta às estradas mineiras com seu espetáculo cênico-musical…
O Museu Casa dos Inconfidentes, localizado na Vila Aparecida, ficará fechado para reforma a partir…
O privilégio foi concedido pelo Papa Leão XIV. O pedido foi feito pelo pároco, Padre…
Diversos profissionais participaram da Qualificação da Mão de Obra de Turismo. Eles irão receber o…
A Prefeitura de Ouro Preto lança o Guia Ouro Preto Digital na próxima terça-feira, em…
Ver Comentários
E não é "1 de abril".!
E não é "1 de abril".!