São 24 anos de sucesso do grupo Verdemar na capital mineira. Talvez o segredo de tanto sucesso esteja em ser referência em gastronomia e produtos diferenciados, sem perder, porém, competitividade nos produtos de compra básica. Já são 3.200 funcionários, em nove unidades na capital mineira.
Apesar da instabilidade econômica e queda generalizada no consumo, a rede cresceu cerca de 2% acima da inflação. Os sócios Alexandre Poni e Halisson Moreira fazem boa projeção para este ano e anunciam a abertura de, pelo menos, mais 4 lojas, sendo uma delas no Pátio Savassi e outra, na região da Pampulha. Com a expansão, aproximadamente mais 1.000 empregos serão gerados.
Para Alexandre Poni, sócio e diretor comercial do Verdemar, o segredo desta trajetória de sucesso é escutar o consumidor. “Nossas lojas foram se desenvolvendo com base no que os clientes buscavam. Nos adaptamos às demandas do mercado e, até hoje, ao fim de cada compra, perguntamos ao cliente se algo que ele buscava não foi encontrado. Assim, temos um bom indicador do caminho a seguir”, comemora.
Foto: Reprodução
Com:
Quando o conheci, ele já era um senhor de meia idade. Eu, uma menina recém…
Lendas urbanas de BH No alto de um descampado havia uma kafua, onde morava uma…
A historiadora Myriam Andrade Ribeiro de Oliveira é uma das mais importantes historiadores da arqueologia,história…
Mais de 200 alunos da rede municipal de ensino participaram, entre os dias 10 e…
Filho de Caetano Veloso, o cantor e compositor baiano se apresenta em Mariana, Ouro Preto…
Imagem contendo brasão do município de Ouro Preto mais a esquerda, um pouco mais a…
Ver Comentários
E não é "1 de abril".!
E não é "1 de abril".!