Categories: Pelo Mundo

Must have: personalize a cerveja no seu evento

 

Além de chinelos, bem casados, fotos autografadas, etc, a moda agora é presentear seus convidados de casamento com garrafas de cerveja com rótulos personalizados. A cerveja pode ser do estilo que o casal mais gosta (como IPA, Stout ou Weiss) ou mesmo uma pilsen – que agrada a maioria, mas o charme da lembrança está na personalização do rótulo que traz data, hora, local da festa, os nomes dos noivos e um agradecimento pelo comparecimento. É algo novo e que tem feito muito sucesso entre os novos nubentes.

A cervejaria Prussia atende a esse nicho de mercado e tem aumentado suas vendas consideravelmente com esta nova demanda, que não se limita a casamentos, pois também tem feito sucesso em aniversários, confraternizações empresariais e também em bodas. “As pessoas gostam de inovar e oferecer uma cerveja personalizada. Essa é uma excelente opção de brinde que agrada em cheio a quem recebe. Os rótulos são totalmente personalizados e podemos colocar todo o tipo de informação e/ou imagem para torná-lo ainda mais especial e único. Quem não gostaria de ter ‘sua’ própria cerveja?”, comenta Fernando Cota, sócio da Prussia.

Os pedidos podem ser feitos em quantidades mínimas de 200 garrafas de 355mll e com 30 dias de antecedência para que tudo saia de acordo e sem erros. Os estilos disponíveis são: Pilsen, Weiss, Bohemina, Pale Ale, IPA e Red Ale. Os rótulos também contêm informações sobre a cerveja que está sendo presenteada e sugestões de harmonização. “Eles podem ser personalizados em nome de uma empresa que deseja boas festas ou em comemoração aos 25 ou 50 anos de casados ou o que o cliente quiser”, complementa Railton Vidal, também sócio da cervejaria.

A Prussia Bier fica na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo (região central de MG) e acaba de completar três anos. Sua fábrica possui 300 metros quadrados e tem a capacidade de produzir até 28 mil litros por mês. O nome foi inspirado em uma região da Europa que abrangia diversos países cervejeiros em meados do século XIII. A cervejaria atende diretamente demandas do Vale do Aço, Médio Piracicaba e grande BH, além de 100 pontos de venda terceirizados espalhados por Minas Gerais e Rio de Janeiro. Hoje, a Prussia produz seis diferentes rótulos: Pilsen, Bohemian, Weiss, English India Pale Ale, Pale Ale (ESB) e Irish Red Ale.

 

Fotos de Victor Schwarner

 

 

 

Blima Bracher

Blima Bracher é jornalista, formada pela UFMG e Engenheira Civil. Trabalhou doze anos em TV como repórter e apresentadora na Globo e Band Minas. Foi Editora da Revista Encontro e Encontro Gastrô. Escritora, cineasta e cronista premiada.

Posts Recentes

Confira a Agenda Cultural de Ouro Preto

🤩 *AGENDA CULTURAL - Secretaria de Cultura e Turismo* 🤩 Olá! Chegou a sua *agenda…

27 de abril de 2024

Falha na Matrix ou o dia em que conversei com um algodão-doce gigante, crônica por Blima Bracher

Sabe aquele dia, em que tudo está preparado para ser maravilhoso e perfeito? Aí do…

26 de abril de 2024

Festejo do Tambor Mineiro tem entrada gratuita em Lavras Novas

Data: 19/05/2024 à 19/04/2024 Local: Vila da Chapada (Lavras Novas) Pela primeira vez, o encontro…

25 de abril de 2024

O ET chupador de pneus e outras crônicas, por Blima Bracher

Era para ser apenas mais uma viagem tranquila, destas que costumo fazer nas entressafras de…

25 de abril de 2024

Angelo Oswaldo lembra da importância política da celebração do 21 de abril para o país

O prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo, lembrou da importância do 21 de abril para…

21 de abril de 2024

Encontro de música e artes plásticas no palco faz plateia gritar “Bravo” no Palácio das Artes

Pela primeira vez um encontro de música e artes plásticas no grande teatro do Palácio…

18 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!