Blima Bracher

“Maldivas”: nova série da Netflix tem Bruna Marquezine e lança moda

Maldivas , na Netflix, tem Manu Gavassi e Bruna Marquezine e dita moda retrô. Foto de Lucas Cunha

Maldivas: novo seriado na Netflix tem Bruna Marquezine e lança moda

O tom é pink, rosa, fúcsia, e variações berrantes da cor, mostrando que Maldivas veio para mexer no guarda roupa careta e sóbrio, trazendo à tona referências fortes dos anos 80 e 90. https://noticiasdatv.uol.com.br/

Com Bruna Marquezine , como Liz, o figurino dá as caras, já na foto de divulgação. Calça justa, semi-flare, em tom pink flúor, top estampado e uma forte tendência retrô em corte pigmaleão repaginado em camadas e franjinha desfiada.https://www.instagram.com/brunamarquezine/?hl=pt-br

A it Girl Manu Gavassi ( Milene), é casada com o cirurgião plástico Victor Hugo (interpretado por Klebber Toledo). O cabelo loiro fake, com ondas, traz notas menos frias que os loiros acinzentados, muito em voga atualmente, em clara referência vintage.https://www.instagram.com/manugavassi/?hl=pt-br

O seriado se passa na barra da Tijuca , em um condomínio, em vibrações de comédia dramática, onde os enredos dos personagens se misturam.

Mas a linha mestra escrita por Natália Klein, por enquanto, é apenas um mistério escondido atrás de musas que ditam moda e impõem personalidades fortes, no melhor estilo o ”traje faz o monge.”

Loira e com cachos abundantes, Sheron Menezzes ( parece que a numerologia de dobrar uma letra no nome é mesmo hit entre os famosos) também não dispensa o terninho com ares de smoking em cetim rosa chá. https://www.instagram.com/sheronmenezzes/?hl=pt-br. Ela interpreta Rayssa, ex-cantora de axé, casada com Cauã ( Samuel Melo) . Carol Castro é Kat e junto com Guilherme Winter são os veteranos da casa.

Natália Klein aparece, com terno e top rosa, com direito a cinto de fivela redonda e cabelo de franja cacheado. Parece que seu alter ego cômico ditará os rumos da série, com tom naturalista e ares de reality.

Esperemos o lançamento previsto para 2021 na Netflix. Mas as it girls mais antenadas já podem ir se preparando: o retrô vem com força, com direito a cetim brilhante e jubas repicadas. Ui.

Foto em destaque de Lucas Cunha

Por Blima Bracher blimabracher @blimabracher #blimabracher

Blima Bracher #blimabracher @blimabracher

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.