Blima Bracher

Réveillon do Distrital vem em ritmo de Carnaval

Réveillon do Mercado Distrital em BH reúne bandas de Carnaval

Dance party with group people dancing . Women and men have fun and drinking martini cocktail with citrus fruit in night club. Happy girl on foreground and disco ball on background. Guys wearing hats.

Bandas de Carnaval agitam a virada do ano no Distrital em BH

A contagem regressiva para 2020 já tem lugar marcado. Será no Mercado Distrital com muita festa, alegria, esperança e, claro, muito som e as melhores opções de comidas e bebidas para virar o ano com muita energia.

O local oferece infraestrutura completa, com espaço 100% coberto, praça de alimentação com mesas, equipe de atendimento de alta performance. O evento é all inclusive (tudo incluído) e o cardápio conta com open bar premium com whisky Red Label, vodka, energético, espumante, chopp Krug Bier, gin , drinks com gin, gin tônica, New Gin Tropical, Bananinha, refrigerante e água. Vale destacar que não será cobrada taxa de rolha.

Já o open food terá entradas com frios modernos, frutas da estação e mix de castanhas selecionadas. Um espaço especial será o cantinho mineiro com torresmo de barriga ao molho barbecue, bolinho de feijoada, mandioquinha crocante e linguicinha.

A linha de salgados finos está bem selecionada com coxinha de limão siciliano, quiches do chef, opções agridoce, tradicional e sabores únicos, mini espetos de cortes bovinos, suínos e aves, além dos famosos salgadinhos de festa de criança como, por exemplo, o bombom de alho poró ou o especial de frango com gergelim.

Na linha de pratos quentes, aguarde deliciosos penne tradicional e farfalle com legítimo molho ao sugo com manjericão, acompanhado de um fenomenal formaggio de parmesão + mozzarella. Tem também o incomparável pesto e o molho quatro queijos tão amado por todos. Já no início do novo ano, um cafezinho mineiro da roça ou chá mate original com hortelã fresca, quatro sabores de sequilhos e dois de petit fours vão dar às boas vindas à 2020.

Como não poderia deixar de ser, as atrações musicais estão à altura de toda a empolgação e prometem não deixar ninguém parado. A noite tem o sertanejo de Daniel Keesen, a setlist animada do DJ Siman, o rock clássico e apurado da banda Velotrol e a empolgação do Carnaval, samba e das músicas bregas com galera do Beiço do Wando.

Os convites podem ser adquiridos via Sympla – https://www.sympla.com.br/reveillon-distrital-2020-all-inclusive__691603 ou no próprio Mercado Distrital (Rua Ouro Fino, 452 – Cruzeiro – de segunda a sexta das 9h às 17h).

Réveillon do Distrital 2020
Data:
 31 de dezembro de 2019 – terça-feira
Horário: a partir das 22h
Local: Mercado Distrital – Rua Ouro Fino, 452 – Cruzeiro – BH
Ingressos: https://www.sympla.com.br/reveillon-distrital-2020-all-inclusive__691603
Mais informações: (31) 99223-9315
Evento restrito para maiores de 18 anos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários