Blima Bracher

Ouro Preto é escolhida entre as 31 cidades mais belas do Brasil

Enquete realizada pela Revista Bula destacou a cidade histórica como uma das mais bonitas do país

Ouro Preto está entre os 31 municípios brasileiros escolhidos pelos leitores da Revista Bula como os mais belos do Brasil. Com o objetivo de descobrir quais são as cidades brasileiras mais bonitas, a revista realizou uma enquete com seus leitores e colaboradores entre os meses de fevereiro de 2018 e janeiro de 2019.

A enquete foi respondida por mais de 10 mil participantes. As cidades foram divididas em seis categorias, de acordo com o número de indicações: primeiramente as cidades com mais de mil indicações (+1000), depois as que obtiveram mais de 700, 500, 400 e 300 indicações dos leitores.

Ouro Preto está entre as cidades que receberam mais de mil indicações, assim como Rio de Janeiro, Campos do Jordão, Petrópolis, Balneário Camboriú e Curitiba.

A Revista Bula é uma revista eletrônica, atuante há cerca de 15 anos, sendo referência quando o assunto é literatura, cinema, fotografia, música, poesia, destinos de viagens e cultura de uma forma geral. A lista completa das 31 cidades mais belas do Brasil pode ser vista no site:  https://www.revistabula.com/20476-as-31-cidades-mais-bonitas-do-brasil/.

Crédito da foto: Samara Araújo.

Divulgação: Superintendência de Atos, Chancelaria e Memória

Departamento de Comunicação

(31) 3559-3286

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.