“ A Reitoria da Universidade Federal de Ouro Preto, Escola de Farmácia de Ouro Preto e a ASEEFAR, Associação dos Ex-Alunos da Escola de Farmácia de Ouro Preto, vem por meio deste convidar a todos ex-alunos, alunos, professores, ex-professores, diretores, ex-diretores, funcionários e ex- funcionários e familiares
para as comemorações do aniversário de 186 anos de fundação da nossa querida Escola de Farmácia de Ouro Preto, a mais antiga Escola de Farmácia da América Latina.
Programação: 186ºAniversário da EFAR/UFOP – Dia 04 de Abril de 2025, sexta-feira às 19h – Assembleia da Associação dos Ex-alunos da Escola de Farmácia e IV Encontro dos Funcionários e Ex-funcionários da Escola de Farmácia.
Palestras: Palestra: “Banco de Leite Humano e Aleitamento Materno “- Farm. Márcia Alves Pereira
Palestra: “De Jaleco e Além: História de uma Jornada na Farmácia “- Farm. José Antônio Silva Junior
, logo após Coquetel de confraternização no Centro de Convenções(por adesão antecipada).Também no Centro de Convenções no sábado dia 05 de abril, às 8h , Café de boas-vindas e às 9h Sessão Solene Comemorativa ao 186º Aniversário da Escola de Farmácia e Homenagens, seguido de almoço de confraternização (por adesão antecipada). No domingo dia 06 de abril às 10h, Missa em Ação de Graças na Igreja de São Francisco de Paula .
Esperamos vocês nos 3 dias de festividades!
Informações da ASEEFAR no e-mail: ufop.aseefar@gmail.com e Instagram @aseefar.ufop Realização : ASEEFAR . EFAR. Museu da Farmácia . UFOP
A Prefeitura de Ouro Preto realizou, nesta quarta-feira, 16 de abril, mais uma rodada de…
No último final de semana, o Nosso Senhor dos Passos novamente atravessou as ruas de…
Com o objetivo de buscar melhorias para a MG-129 e evitar a recorrência de acidentes…
Imagem: Neno Vianna/ PMOP A Prefeitura de Ouro Preto inaugurou a nova sede da Creche…
Imagem: Patrick de Araújo Confira o horário de funcionamento dos atrativos de Ouro Preto durante…
Nívea Bracher Presente. A memória da artista plástica e ativista cultural, Nívea Bracher, foi eternizada…