“ A Reitoria da Universidade Federal de Ouro Preto, Escola de Farmácia de Ouro Preto e a ASEEFAR, Associação dos Ex-Alunos da Escola de Farmácia de Ouro Preto, vem por meio deste convidar a todos ex-alunos, alunos, professores, ex-professores, diretores, ex-diretores, funcionários e ex- funcionários e familiares
para as comemorações do aniversário de 186 anos de fundação da nossa querida Escola de Farmácia de Ouro Preto, a mais antiga Escola de Farmácia da América Latina.
Programação: 186ºAniversário da EFAR/UFOP – Dia 04 de Abril de 2025, sexta-feira às 19h – Assembleia da Associação dos Ex-alunos da Escola de Farmácia e IV Encontro dos Funcionários e Ex-funcionários da Escola de Farmácia.
Palestras: Palestra: “Banco de Leite Humano e Aleitamento Materno “- Farm. Márcia Alves Pereira
Palestra: “De Jaleco e Além: História de uma Jornada na Farmácia “- Farm. José Antônio Silva Junior
, logo após Coquetel de confraternização no Centro de Convenções(por adesão antecipada).Também no Centro de Convenções no sábado dia 05 de abril, às 8h , Café de boas-vindas e às 9h Sessão Solene Comemorativa ao 186º Aniversário da Escola de Farmácia e Homenagens, seguido de almoço de confraternização (por adesão antecipada). No domingo dia 06 de abril às 10h, Missa em Ação de Graças na Igreja de São Francisco de Paula .
Esperamos vocês nos 3 dias de festividades!
Informações da ASEEFAR no e-mail: ufop.aseefar@gmail.com e Instagram @aseefar.ufop Realização : ASEEFAR . EFAR. Museu da Farmácia . UFOP
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ouro Preto ganhou uma nova…
Segundo Rachel Falcão, idealizadora e coordenadora do projeto pela FAOP, “a extensão das ações do…
Neste sábado (27) é celebrado o Dia Mundial do Turismo. Em Ouro Preto, Cidade Patrimônio…
Uma fila repleta de atoress, diretores e pesdoas ligadas ao cinema , teatro e tv…
Nos dias 10 e 11 de outubro, às 20h, o público de Ouro Preto poderá…
A Prefeitura de Ouro Preto realizou, nesse sábado (13), a entrega de mais 20 unidades…