- Faça listas e gaste com o que realmente precisa. Fuja dos Sete Pecados Capitais. As empresas farão de tudo para despertar seus desejos ocultos. Então aposte no que é clássico e, realmente, necessário.
- Pechinche muito, afinal, o dia é para isso.
- Pergunte se trocar é permitido.
- Leve pessoas queridas para curtir, afinal, vendedor não é seu amigo. Atendentes são treinados para identificar sinais ocultos em suas roupas, gestos e atitudes. Por mais que ele diga que você está fabuloso, lembre-se: o interesse dele é vender.
- Pesquise se os preços realmente valem a pena. Não caia na Black Fraude. Você se lembra das queimas de estoque gigantes, liquidações relâmpagos e corte de preços? Baixar alguns reais do que já está caro não é vantagem para ninguém.
- Compre algo que deseja pra si e curta bastante. Se permitir alguns mimos faz bem para a autoestima.
- Aposte na qualidade e não na quantidade. O chique é reciclar e não acumular.
- Procure uma boa cafeteria e se permita um pecadinho da gula , entre uma compra e outra.
- Procure sempre o que lhe cai bem. Não compre coisas estranhas só porque está barato. Siga links de moda: https://www.shop2gether.com.br/, www.fashionistando.uai.com.br
- Tem garantia? Marcas de prestígio e idôneas oferecem garantia. Fuja dos produtos piratas e empresas fantasmas.
- O preço anunciado é realmente o cobrado dentro da loja? Cartazes costumam trazer valores diferentes dos praticados no caixa. Sabe aquela história do “tem, mas acabou”… Você quer curtir, e não passar raiva
- Faça tudo dentro do orçamento e tenha seu dia de Bonequinha de Luxo
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.