Blima Bracher

As bruxas inconfidentes de Ouro Preto

Eduardo Kugler lança ” As bruxas inconfidentes de Ouro Preto” na Casa dos Contos neste sábado

Lançamento do livro de Eduardo Kugler


A Casa dos Contos convida V.Sa. para o lançamento do livro “As bruxas inconfidentes de Ouro Preto”, do autor Eduardo Kugler.

No romance suspense, um misterioso evento transforma a pacata cidade histórica de Ouro Preto num caldeirão efervescente. A paz evapora num passe mágico. Desde a inconfidência mineira não se vivia dias mais conturbados. Uma instituição tradicional da cidade acaba se transformando num palco de conflitos onde prospera a inveja, mentiras, intrigas e traições. Entretanto, nem tudo é perversidade: apesar dos percalços que enfrenta, o amor é visto como força maior no enfrentamento dos desafios.

Repleta de emoções, suspense e reviravoltas desde as primeiras até as últimas páginas, a narrativa extraordinária, bem-humorada e de leitura dinâmica sequestra e envolve o leitor numa missão quase impossível de não ler todo o livro num só golpe. A trama o conduz para um desfecho cheio de surpresas.

O autor

Eduardo Kugler nasceu em Santos e viveu na pequena Itariri, no Vale do Ribeira. Começou a pintar e estudar arte como autodidata. Como artista, realizou várias exposições individuais e participou de coletivas e salões, inclusive no exterior. Conquistou vários prêmios, entre eles o Troféu Governador do Estado de São Paulo.

Lecionou pintura por vários anos e desenho na Escola Panamericana de Arte de São Paulo. Formou-se em Jornalismo. Na literatura, começou com crônicas e poesias. Escreveu seu primeiro romance, “Mancos”, em 2010. Cinco anos depois, finalizou “Arcadia: o Paraíso Perdido”.

O lançamento de “As bruxas inconfidentes de Ouro Preto” acontece no sábado, 25 de janeiro, às 19h.

************

Evento: Lançamento do livro “As bruxas inconfidentes de Ouro Preto”

Autor: Eduardo Kugler

Local: Casa dos Contos – Rua São José, 12, Centro, Ouro Preto/MG

Data: 25 de janeiro, sábado, 19h

Contatos do autor: (81) 99788-6972 / (83) 99638-3893

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.