A Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, ganhou novas instalações que buscam melhorar a infraestrutura e o atendimento a todos que precisam de serviços médicos.
Os ambientes inaugurados e reestruturados foram: maternidade, pediatria, farmácia e a capela. Alguns equipamentos foram automatizados, como as camas eletrônicas. Outros espaços e a capacidade de atendimento passaram por ampliação.
A prefeita interina, Regina Braga, falou da parceria entre hospital e Prefeitura, “que bom que o Município e a Santa Casa estão caminhando de mãos dadas, cuidando da saúde do povo de Ouro Preto”.
A secretária de Saúde, Glauciane Nascimento, disse; “Desde o primeiro dia da nossa gestão, encontramos a Santa Casa de portas abertas e nós construímos e conseguimos melhorar muita coisa este ano. Este é um momento de renovação, uma alegria é realmente infinita”.
De acordo com o diretor Hospitalar, Pedro Ponciano, “o projeto foi pensado com o cuidado, não só das instalações, mas com a qualidade dos equipamentos e dos móveis adquiridos para melhor atender à população ouro-pretana e dos municípios que utilizam os seus serviços”.
Hoje eu dormi com você e, agora, escrevendo tive que limpar meus óculos três vezes,…
Certa noite acordei em BH no meu ap e dei de cara com um icebetg…
Um dia meu ex- namorido abriu meu closet e falou: " Blima, se o Ibama…
Corria o dia 8 de abril de 1979 em Ouro Preto. As labaredas lambiam uma…
A Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, da qual Ouro Preto faz parte, e…
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ouro Preto ganhou uma nova…