A Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, ganhou novas instalações que buscam melhorar a infraestrutura e o atendimento a todos que precisam de serviços médicos.
Os ambientes inaugurados e reestruturados foram: maternidade, pediatria, farmácia e a capela. Alguns equipamentos foram automatizados, como as camas eletrônicas. Outros espaços e a capacidade de atendimento passaram por ampliação.
A prefeita interina, Regina Braga, falou da parceria entre hospital e Prefeitura, “que bom que o Município e a Santa Casa estão caminhando de mãos dadas, cuidando da saúde do povo de Ouro Preto”.
A secretária de Saúde, Glauciane Nascimento, disse; “Desde o primeiro dia da nossa gestão, encontramos a Santa Casa de portas abertas e nós construímos e conseguimos melhorar muita coisa este ano. Este é um momento de renovação, uma alegria é realmente infinita”.
De acordo com o diretor Hospitalar, Pedro Ponciano, “o projeto foi pensado com o cuidado, não só das instalações, mas com a qualidade dos equipamentos e dos móveis adquiridos para melhor atender à população ouro-pretana e dos municípios que utilizam os seus serviços”.
E eu que 'thanks God" vivi para ver o conceito Mandraka influenciar de novo a…
Ela a beijou como a extensão de sua própria carne: tenra, macia, suave, sem pelos…
No meu batuque, se não entro eu, tu não vai entrar Vila Rica de pulsos…
Porque insistem, velhas pedras, a me sustentarem o corpo? Porque trouxeram-me os tempos de volta…
Quando o conheci, ele já era um senhor de meia idade. Eu, uma menina recém…
Lendas urbanas de BH No alto de um descampado havia uma kafua, onde morava uma…