Blima Bracher

Projeto de judô em Ouro Preto é exemplo nacional

Judô de Ouro Preto em destaque. Foto reprodução

O “PROJETO ESPORTE E CIDADANIA JUDÔ DE OURO” da Fundação Antônio Francisco Lisboa – O Aleijadinho – é um homenagem ao imortal artesão que deixou marcas de talento e exemplo de perseverança cravada na história desta Vila Rica. O projeto é destaque nacional e um exemplo para as secretarias de esporte municipais de todo país.

O projeto oferece desde 2017 atividades esportivas e educacionais por meio do judô para cerca de 300 crianças, adolescentes e adultos de 04 a 20 anos, em 4 núcleos no município de Ouro Preto e distritos: Saramenha, Santa Rita, Miguel Burnier e Cachoeira do Campo.

Atualmente a Prefeitura tem uma parceria disponibilizando o professor e responsável técnico do projeto Carlos Simões, a estrutura de logística através do transporte do professor para os núcleos, e a utilização de espaços públicos mantidos pela PMOP, para realização das aulas.

O Professor Carlos Simões conta ainda que buscando se adequar e atender aos alunos mesmo em períodos de isolamento e atendendo as normas de segurança, a partir de 05 de maio, os conteúdos do projeto serão disponibilizados por meio de vídeo aulas, até que o projeto seja liberado para a volta presencial.

Para mais informações ou para realizar a inscrição, envie uma mensagem de texto ou ligue no (31) 9 8978-3619.

Veja nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/COa6-KIgKyJ/?igshid=13h6il8g7xqk3

https://www.facebook.com/305254979542224/posts/4591995874201425/?d=n

ASCOM Prefeitura de Ouro Preto

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments