Blima Bracher

Pesquisa sobre Afroempreendorismo em Ouro Preto


Imagem: Arte: Nathália Souza

A Diretoria de Economia Criativa e Solidária, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, criou um formulário para coletar informações sobre o afroempreendedorismo em Ouro Preto, entender as demandas das (os) afroempreendedoras (es), e criar políticas públicas que favoreçam o desenvolvimento econômico das pessoas negras que empreendem em Ouro Preto.

Além de incentivar o afroempreendedorismo na cidade, o projeto visa valorizar e promover a cultura afro-brasileira em Ouro Preto. O questionário faz parte do “Projeto: Economia Afro Criativa e Afroempreendedorismo em Ouro Preto”, desenvolvido pela Diretoria de Economia Criativa e Solidária.

O questionário é sigiloso, não há questões que identifiquem a(o) pesquisada(o) ou o empreendimento e está disponível para receber respostas das 13h do dia 17 de abril até as 13h do dia 02 de maio de 2023, no Instagram da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia ou acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewqiL_QL4KIEr55afNY9RHYoQWB9bI9KBoQN-gakcSk1EuWQ/viewform?usp=sharing.

Para mais informações, o contato é pelo e-mail: economiacriativa@ouropreto.mg.gov.br.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments