Em Ouro Preto

Onda Vermelha em Ouro Preto: o que muda

Desde o dia 14 de janeiro de 2022, Ouro Preto saiu da “Onda Verde” e regressou à ”Onda Vermelha”, voltando a ter restrições em razão do avanço da COVID-19. O Decreto nº. 6.360 foi publicado no Diário Oficial do Município hoje e não tem período definido para término, de acordo com o protocolo sanitário divulgado pelo “Minas Consciente”

O que muda:

Das restrições da “Onda Vermelha”, destacam-se a lotação máxima na ocupação de espaços da capacidade ou em números de pessoas, sendo: ambiente fechado: 10% (ou 50 pessoas); ambiente ao ar livre: 30%; hotéis: 50%. A duração máxima de eventos é de cinco (05) horas e horários permitidos são entre 8h às 21h e o distanciamento social é de um metro e meio.

Os cuidados para prevenção ainda são necessários e reforçamos que o uso da máscara continua obrigatório na sede e distritos. Higienize sempre as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel e mantenha o distanciamento social.

Para mais informações sobre o “Plano Minas https://www.mg.gov.br/minasconsciente/empresarios, versão 3.12 de 12/11/2021.

Com Blima Bracher, #blimabracher, @blimabracher

Blima Bracher

Blima Bracher é jornalista, formada pela UFMG e Engenheira Civil. Trabalhou dez anos em TV como repórter e aprsentadora na Globo e Band Minas. Foi Edutora da Revista Encontro e Encontro Gastrô. Escritora, cineasta e cronista premiada.

Posts Recentes

“Cego é quem tem medo de ousar” disse Bracher

A energia de Vracher fluiu nas pinceladas junto a 80 alunos cegos e surdos da…

18 de maio de 2022

Emiliana Marquetti no O Passo Pizza Jazz

Foto reprodução

13 de maio de 2022

PMOP e UFOP: juntas pela defesa do consumidor

Fotos e informações Ascom

12 de maio de 2022

Cachoeira do Campo ganha sede da Aceop

Foto Ascom

12 de maio de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!