Blima Bracher

Moradias populares: 59 são entregues em Cachoeira do Campo

O programa habitacional Um Teto é Tudo segue a todo vapor realizando o sonho dos ouro-pretanos de ter a casa própria. Na quarta-feira, 9 de agosto, o prefeito Angelo Oswaldo esteve presente no canteiro de obras do Residencial Vila Alegre, em Cachoeira do Campo, onde serão construídas 59 moradias populares que serão entregues à população. A obra do Vila Alegre é uma ação iniciada pelo prefeito Angelo Oswaldo no ano de 2007, com parceria do Governo Federal, e que somente neste ano de 2023 está sendo finalizada, também no governo Angelo.

O prefeito, que esteve presente junto com a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Camila Sardinha, visitou as obras para ver o andamento das construções. Atualmente, 5 das 59 moradias estão sendo construídas e, logo, poderão ser entregues aos que se enquadram na matriz de prioridade estabelecida pela Secretaria. A previsão de entrega é de 18 meses e aqueles que se inscreverem no chamamento público receberão as casas de acordo com a as prioridades estabelecidas.

Angelo Oswaldo, no momento da visita, mostrou-se bastante empolgado com as obras e afirmou que a habitação é uma das prioridades de seu governo, destacando que, agora, a construção e entrega das casas são uma vitória da comunidade ouro-pretana que sonha com a casa própria.

Participe do chamamento público

As inscrições estão abertas desde o dia 7 de agosto e vão acontecer até o dia 6 de setembro. Serão feitas até 90 inscrições diárias e todos os ouro-pretanos que se enquadram nos requisitos estabelecidos no Edital podem participar. Acesse o Diário Oficial do Município no link https://ouropreto.mg.gov.br/transparencia/diario-publicacoes/3254 para mais informações.

Texto: Yasmin Mendes / Revisão: Victor Stutz

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments