Blima Bracher

Estrutura para show de Dilsinho surpreende moradores de Ouro Preto

  1. Já está sendo montado o palco para o show do cantor Dilsinho em Ouro Preto no próximo domingo. A imponente estrutura na Praça Tiradentes tem chamado a atenção dos moradores. Nas fotos divulgadas, percebe-se que o cantor se apresentará até a estátua de Tiradentes, no centro da praça. Dilsinho promete apresentar seus maiores sucessos e músicas inéditas do DVD “Diferentão”, como “Duas”, “Ele ou Eu” e a faixa-título. O espetáculo terá início às 17h30 do domingo, 10 de setembro. Apesar da polemica com o Iphan, que ameaçou impedir a realização do evento, a Prefeitura garantiu que haverá a apresentação.  Fotos: Sylvio Netto

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Fernando Durães Saraiva

Absurdo! A praça Tiradentes tem um passado não é uma pracinha qualquer.

Matheus Nilton

Praça Tiradentes é um lugar histórico, e tem um relato que MP recomenda suspensão de show do Dilsinho por risco de incêndio. Só que está pra ser realizado o Show, isto é um absurdo, portanto ia domingo a Ouro Preto fazer um conteúdo, é por causa do show a Praça Tiradentes estará fechada para o evento. Isso é um absurdo

Romaximo

Mds, deixa de ser chato!

Marcelo

Graças à Deus nem sei que é esse cara. Pelo nome das músicas deve ser só o filé da porcaria. Saudade da década de 1980 onde tinhamos músicas de verdade e grandes cantores e bandas… Lulu Santos, Legião Urbana, Biquini Cavadão…

Romaximo

Parado no tempo, cara? A maioria dessas bandas nem existe mais… qual o problema das coisas mudarem de vez enquando? Aceita que dói menos, o tempo de todos passa, e o de outros começa.

Carlos

Quem gosta de MERDA, é vaso sanitário, ou privadas de pé sujo.

Ed Souza

Concordo com você! Parabéns ao MPF por cancelar essa porcaria

M. R.

Nem mesmo um show de MPB de verdade, ou rock Brasil (ícones eternos dos anos 80, muitos ainda estão por aqui) justificaria usar um patrimônio histórico tombado… e é triste ver como é horrível o nível e qualidade desses “artistas” atuais!

Carlos

Concordo. Um bando de cantores que cantam pelo nariz.

Lucilene

Povo velho e recalcado, o Dilsinho é um artista de qualidade e descente, vocês são muito infelizes pra desrilar tanto veneno. Porque então a administração da cidade fechou com ele se era proibido falta de respeito, deveriam ter vergonha de fazer essas coisas com um artista. Que então não aconteça mais nenhum evento no centro, nem mesmo os de politicagem, que causam transtornos ainda maiores pra população. Bando de hipócritas.

Ed Souza

Que bom que o show foi proibido. Nossos ouvidos agradecem.

sidney

Problema maior é prefeitura autorizar esse show num período de feriado, talvez o maior da cidade. Como visitante, fiquei frustrado de ver a praça, principal cartão postal, praticamente interditada, com tamanha estrutura. Quanto ao artista,não conheço, não curto o estilo musical e é claro, se escolheu OP tem seus motivos, mas poderia ter escolhido uma data que não prejudicasse desta forma, a intensa atividade turística da cidade. Lamentável.

Sandro

Quem ê Dilsinho? Deve ser mais um lixo popular!

Marcio

Lixo popular..
Não há dúvida de que todo o nosso conhecimento parte da nossa experiência… Se você estiver a chance de ser uma boa pessoa para alguém, seja! A vida já tem idiotas demais …