Blima Bracher

Emendas para beneficiar Santa Casa e projetos em Ouro Preto

Foto reprodução

O Município recebeu emendas parlamentares do deputado Federal Padre João
O prefeito Angelo Oswaldo esteve na Santa Casa de Misericórdia, acompanhado de gestores municipais, para receber o deputado federal Padre João, que anunciou duas Emendas Parlamentares ao Município. Uma delas, no valor de 100 mil reais, foi destinada ao hospital de Ouro Preto e recebida pelo diretor da Santa Casa, Pedro Ponciano, e a outra, no valor de 200 mil, foi destinada a importantes programas da Prefeitura.
Dessa forma, os recursos beneficiarão as Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Agropecuária do Município e serão aplicados em manutenção e custeio de equipamentos hospitalares, projetos ligados à agricultura familiar, formação de eco técnicas, além de favorecer várias entidades sociais de Ouro Preto.
“Mais uma vez o deputado Padre João marca presença no Município de Ouro Preto colaborando decisivamente com recursos de Emendas Federais para o êxito de programas essenciais na vida sócio comunitária ouro-pretana. Tudo isto mostra a presença solidária do deputado, construindo conosco essas melhorias para a população de Ouro Preto”, destacou o prefeito Angelo Oswaldo. Reforçando a colocação do prefeito, o deputado Padre João reforçou a constante colaboração aos ouro-pretanos. “Eu quero reafirmar nosso compromisso de continuar ajudando o povo de Ouro Preto através dessas parcerias”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments