Na sexta-feira (4), o prefeito Angelo Oswaldo assinou a minuta de acordo da desapropriação amigável de um terreno da Vila do Cruzeiro, em Cachoeira do Campo. Essa assinatura é um importante passo para a construção de uma praça pública, que está sendo planejada. O recurso para aquisição do imóvel é proveniente de uma emenda parlamentar do vereador Vantuir.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Angelo Oswaldo, o procurador-geral do Município, Diogo Ribeiro, o sub-procurador geral, Adriano Gonçalves, o secretário de Governo, Yuri Assunção, o vereador Vantuir, e Maria das Dores Silva Abreu, moradora de Cachoeira do Campo e antiga proprietária do terreno.
A Prefeitura pagará 115 mil reais de indenização pela desapropriação e por benfeitorias já existentes no local. Esse montante foi calculado de acordo com o valor médio de mercado da avaliação.
A praça que será construída promete ser um espaço de lazer e bem-estar, reforçando o compromisso da gestão Angelo Oswaldo com a qualidade de vida da comunidade de Cachoeira do Campo. Recentemente, foi reinaugurado, também na Vila do Cruzeiro, o ginásio esportivo coberto do bairro, demonstrando a dedicação em promover atividades esportivas e saúde para todos.
Texto: Luan Lima / Revisão: Nízea Coelho. Foto: Bruna Amorim
E eu que 'thanks God" vivi para ver o conceito Mandraka influenciar de novo a…
Ela a beijou como a extensão de sua própria carne: tenra, macia, suave, sem pelos…
No meu batuque, se não entro eu, tu não vai entrar Vila Rica de pulsos…
Porque insistem, velhas pedras, a me sustentarem o corpo? Porque trouxeram-me os tempos de volta…
Quando o conheci, ele já era um senhor de meia idade. Eu, uma menina recém…
Lendas urbanas de BH No alto de um descampado havia uma kafua, onde morava uma…