Blima Bracher

Afroempreendorismo em Ouro Preto

Ei, você, Afroempreendedor! Quer fazer parte de uma Rede que vai te auxiliar na construção e valorização do seu negócio?

Está disponível o formulário para cadastro na RIMPA-OP. Fica tranquilo que vamos te explicar o que é essa Rede.

A Rede Integrada dos Micros e Pequenos Afroempreendedores de Ouro Preto – RIMPA-OP, é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia (SMDEIT), por meio da Diretoria de Economia Criativa e Solidária e faz parte do Projeto Economia Afro Criativa e Afroempreendedorismo em Ouro Preto.

Esse projeto objetiva combater as desigualdades socioeconômicas, raciais e de gênero no município, buscando alcançar uma economia justa, diversificada e sustentável. Para além da integração entre os afroempreendedores, a secretaria tem o propósito de oferecer aos membros da RIMPA-OP uma jornada de empreendedorismo para seus membros com suporte técnico, capacitações, mentorias individuais e coletivas, palestras e workshops via parcerias com empresas e profissionais do empreendedorismo.

As atividades da RIMPA-OP serão gratuitas e somente para os membros cadastrados na Rede, o formulário está no link a seguir, não há limite de vagas e o cadastro pode ser feito a qualquer momento:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbMPKgHZQOLLdKUF8E1OZ5yM-8I0REeP-_S7x0sjFZvDakcw/viewform

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments