Blima Bracher

Cala a boca e curte

Kk tá dominando

O Rock and Roll está bem vivo. Talvez não esteja no alto das playlists e nem nas manchetes da mídia mainstream brasileira, mas aqueles que apreciam os demorados solos de guitarra e baterias que parecem estar se quebrando não deixam nem de ouvir os clássicos e nem de procurar novos artistas e novas canções desse gênero musical que já foi o mais popular do planeta e que ainda mantém milhões de fans em todo o mundo.

As realizações do Hellfest, na França, com um Line up de enlouquecer qualquer roqueiro, e as turnês independentes de Guns & Roses, Metálica, Kiss, entre muitas outras, demonstram que o velho e bom Rock and Roll ainda tem muito fôlego e vai ressoar ainda durante muito tempo em muitos corações e mentes.

Diante desse cenário surge um novo nome, ou melhor, apelido, O KK, que lança nesta , sexta-feira, 25/06, seu primeiro clipe trazendo uma amostra do álbum que será lançado dia 13 de julho, dia Mundial do Rock and Roll.

Segundo o KK, autor e compositor da canção, o clipe aposta no humor para tratar de um assunto muito mais profundo. ATITUDE.
“Geral fica só aguentando calado… Esperando, esperando… O lance é fazer acontecer! Tem que ter atitude!”

O clipe contou com a produção de uma das maiores produtoras de clipes do Brasil e foi dirigido por Jacques Jr. O artista encarou também o desafio de atuar como personagem no próprio clipe e para contracenar com ele, em épocas de redes sociais, foi escolhida uma digital influencer, Maria Helena Paiva.

O resultado é um clipe dinâmico, interessante e atrativo com o qual muitas pessoas vão se identificar ou identificar outras.

A canção conta uma estória, tem um refrão simples, tipo chiclete e um ritmo insuportavelmente dançante, ou seja, tem tudo pra se transformar num hit.
Agora é assistir e se divertir. Deixa de muita conversa… Cala a boca e curte!!!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments