Angelo Oswaldo trata do Covid em casa, mas Duarte Jr., prefeito de Mariana, está na UTI - Blima Bracher
Blima Bracher

Angelo Oswaldo trata do Covid em casa, mas Duarte Jr., prefeito de Mariana, está na UTI

Prefeito de Mariana, Duarte Jr., está na UTI com Covid. Angelo Oswaldo, eleito em Ouro Preto, se trata em casa

Desde que anunciou que estou positivo para o Covid-19, o prefeito eleito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo permanece em repouso em sua casa no centro histórico da cidade.

Passando bem, ele acalmou os eleitores através de suas redes sociais, dizendo que

“Caros amigos Estou bem, recebendo tratamento médico e tomando todos os cuidados possíveis. Os sintomas são leves, mas reconhecendo a gravidade da doença, estou em isolamento desde a semana passada, como recomendado. Agradeço a todos que me enviaram votos de saúde.”

Conversando hoje com a vice-prefeita, a ex-vereadora Regina Braga, obtive a informação de que Ângelo se submeterá a um exame hoje, mas tudo indica que ele estará presente na posse no dia 1 que acontecerá sem a presença da população e nem da imprensa.

Angelo completou 73 anos no último dia 12 de dezembro e foi eleito com mais de 18 mil votos, o que representa 42, 81% dos votos válidos.

Angelo Oswaldo fará novo exame de Covid-19 hoje

Já o prefeito atual de Mariana Duarte Jr., de 40 anos permanece internado , na UTI da Santa Casa de Ouro Preto com um quadro severo de Covid-19. Ele anunciou a doença no dia 23 de dezembro. Duarte Jr. Estava internado no hospital Mansenhor Horta, rm Mariana, mas foi transferido para Ouro Preto por causa do agravamento do quadro de seus pulmões.

.

Blima Bracher #blimabracher @blimabracher

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments